SER PAI
- José Ricardo Pastor
- 10 de ago.
- 1 min de leitura

SER PAI
Como pode uma PALAVRA tão pequena como PAI, ter um PODER tão grande, mas nem todos fazem uso desse PODER, e nem todos que estão SUBMISSOS a esse PODER fazem uso dele.
Ser PARTICIPANTE na GERAÇÃO de um FILHO é FACIL, ser PAI, não é tão FACIL, mas é GRATIFICANTE, porque os FILHOS são HERANÇA de DEUS.
E o que RECEBEMOS de Deus é BOM e AGRADAVEL, mas não basta RECEBER, precisamos CUIDAR, temos uma RESPONSABILIDADE e não podemos FUGIR dela.
Como FLEXAS nas mãos do ARQUEIRO, assim são os nossos FILHOS, esse ARQUEIRO é aquele que foi bem TREINADO, e sua FLEXA, ela não ERRA o ALVO quando LANÇADA.
Nossos FILHOS são as FLEXAS que são LANÇADAS nesse MUNDO, sabemos que EXISTEM muitos ALVOS a serem ATINGIDOS, mas POUCOS serão UTIL, ATINGIR o ALVO certo dependerá da HABILIDADE do ARQUEIRO, e da QUALIDADE da FLEXA que ele mesmo PRODUZIU.
Como PAI temos as nossas RESPONSABILIDADES com nossos FILHOS, eles SÃO HERANÇA DE DEUS, mas o CUIDADO, o ENSINO e DIREÇÃO dos seus CAMINHOS, Deus deixou sobre nossa RESPONSABILIDADE, ENSINA O MENINO O CAMINHO QUE DEVE ANDAR, E QUANDO CRESCER NÃO DESVIARÁ DELE, isso é SER PAI.
José Ricardo Pastor
Comments