PAI, UM DOADOR
- José Ricardo Pastor
- há 4 dias
- 2 min de leitura

PAI, UM DOADOR
Ser um DOADOR é DIVIDIR o que tem sem que aquilo que se foi te deixe com a CONSCIÊNCIA pesada pela DOAÇÃO, ser um DOADOR é sentir na pele a NECESSIDADE de outra pessoa independente de quem ELA É, ser um DOADOR é se DOAR sem querer NADA EM TROCA, essas são ALGUMAS entre MUITAS qualidades de um DOADOR.
Para ser um DOADOR não basta apenas QUERER, tem que SENTIR, e SENTIR a NECESSIDADE de pessoas que em muitos casos nem a CONHECEMOS, caso da DOAÇÃO de SANGUE, ele irá para um BANCO de COLETA e ATENDERÁ um NECESSITADO, que nem SABEMOS QUEM É.
PAI, UM DOADOR, a VIDA de um PAI se RESUME nessas QUALIDADE, ele se DOA sem LIMITE, DIVIDE, REPARTE, e ainda do POUCO que lhe SOBRA com ele, faz MILAGRE em SOCORRO de um FILHO.
PAI, UM DOADOR, é aquele que se PREOCUPA com a SITUAÇÃO pelo qual o FILHO está passando, e a PRIMEIRA AÇÃO dele, é DOBRAR os JOELHOS e INTERCEDER a Deus, CLAMANDO e CHORANDO para que seus FILHOS estejam BEM, independente da hora, LA ESTARÁ UM PAI ORANDO PELO SEU FILHO.
Esse PAI, em MUITOS casos passa DESPERCEBIDO, não é LEMBRADO, não RECEBE uma MENSAGEM de BOM DIA, não se DEPARA com a PREOCUPAÇÃO dos SEUS por ELE, porém se MANTEM FIRME, sabendo da sua RESPONSABILIDADE, SER UM PAI DOADOR.
Mas Deus, esse é o MELHOR PAI, nEle estão TODAS as QUALIDADES que PRECISAMOS ter, Ele nos ENSINA, nos DIRECIONA e nos ALERTA sobre um CAMINHO errado, se o seu PAI DOADOR falhar, Ele não FALHA, está contigo TODOS os DIAS, antes de você PRONUNCIAR só uma PALAVRA, Ele já CONHECE sua necessidade, e sua PRONTIDÃO é IMEDIATA, seja um PAI, mas tambem seja UM DOADOR.
José Ricardo Pastor





Comentários