NÃO ABRO MÃO DOS MEUS SONHOS
- José Ricardo Pastor
- 2 de fev.
- 1 min de leitura

NÃO ABRO MÃO DOS MEUS SONHOS
Objetivos são CRIADOS para serem REALIZADOS, porém nem sempre eles serão FÁCEIS, mas são OBJETIVOS e são NOSSOS, quando os PROJETAMOS, nem sempre IMAGINAMOS que poderão ser de um GRAU de DIFICULDADES grande, apenas PROJETAMOS.
Nos ENVOLVEMOS em sua ATUAÇÃO, estamos o mais PROXIMOS possível daquilo que QUEREMOS, as vezes parece que o OBJETIVO DESEJADO, ENTRA em nossas MÃOS, até SENTIMOS o seu GOSTO, ENXERGAMOS a sua EXISTÊNCIA, e ao mesmo TEMPO, quando vamos FECHAR AS MÃOS para TOMARMOS POSSE, a nossa MÃO se torna VAZIA novamente.
Essa é a CORRIDA pelos tal OBJETIVO, mas NÃO ABRO MÃO DOS MEUS SONHOS, esse é o GRITO DE GUERRA, CHEGARÁ nas MÃOS, e não será PERMITIDO a POSSE nesse MOMENTO, mas o SEGREDO está em não ABRIR MÃO, porque se já está CHEGANDO tão PERTO, a PONTO de SENTIRMOS como NOSSO, esse é o SINAL que já está PREPARADO, basta apenas ALGUNS DETALHES.
O mais DIFÍCIL em cada OBJETIVO é. CONSEGUIR uma APROXIMAÇÃO com aquilo que DESEJAMOS, e se ele está se APROXIMANDO, já é um BOM SINAL, apenas diga a esse DIFICULDADE, EU NÃO ABRO MÃO DOS MEUS SONHOS, esse OBJETIVO Deus já tem PREPARADO a REALIZAÇÃO
José Ricardo Pastor





Comentários