NECESSIDADE DO SILÊNCIO
- José Ricardo Pastor
- 3 de nov.
- 1 min de leitura

NECESSIDADE DE SILÊNCIO
Ha quem tenha um PRIVILÉGIO muito grande em MORAR e TRABALHAR na ZONA RURAL, lugar RETIRADO do BARULHO da CIDADE, onde a CALMARIA se MANIFESTA por COMPLETA, ao fim do TRABALHO a NOITE chega trazendo consigo a PAZ do MUNDO AGITADO.
Nas NOITES escuras pode se OBSERVAR com mais NITIDEZ a OBRA DA CRIAÇÃO DE DEUS, o CÉU ESTRELADO, situação bem difícil para quem mora na CIDADE, excesso de ILUMINAÇÃO e a POLUIÇÃO reina, escondendo aquilo que seria visto se a VISIBILIDADE fosse melhor.
Nesse AMBIENTE a FACILIDADE de uma boa REFLEXÃO é REAL, o SILÊNCIO toma conta, apenas p BARULHO da NOITE, PÁSSAROS, INSETOS e outro SERES de HÁBITOS noturno apresentam algum barulho.
A NECESSIDADE DE SILÊNCIO é essencial, haverá MOMENTOS que devemos CALAR TODAS AS VOZES, para que o SILÊNCIO no traga PAZ, nos MOSTRE a DIREÇÃO.
Porém a VÓZ de Deus, essa NUNCA PODEREMOS CALAR, porque Ela e a BÚSSOLA da nossa Vida, nos GUIANDO e nos dando DIREÇÃO, E SE HOJE OUVIR A VÓZ DE DEUS, não ENDUREÇA o seu CORAÇÃO, temos a NECESSIDADE DE SILÊNCIO, podemos CALAR TODAS A VOZES para da lugar a QUIETUDE, mas NÃO PODEMOS CALAR A VÓZ DE DEUS.
José Ricardo Pastor














Comentários