top of page

ABRIU MÃO DA MAJESTADE

  • Foto do escritor: José Ricardo  Pastor
    José Ricardo Pastor
  • 15 de nov.
  • 2 min de leitura
ree

ABRIU MÃO DA MAJESTADE


 Existe algo na MENTE humana, sem querer GENERALIZAR que leva a uma BUSCA incessante, a primeira dela é a RIQUEZA, porque com Ela a NECESSIDADE passa a ser SUPRIDA de uma forma COMUM, dia apos dia sendo SUPRIDO, a CONDIÇÃO FINANCEIRA garante.


  A segunda é o PODER, dar ORDEM, ser RESPEITADO, ser CONHECIDO e RECONHECIDO onde estiver, isso eleva a AUTO ESTIMA, coisa de Homem.


 HÁ quem diga que é LOUCURA alguém RICO e PODEROSO, que BATALHOU para que suas CONQUISTAS se REALIZASSEM, e de uma hora para outra tomasse uma decisão de ABRIR MÃO DA SUA MAJESTADE e do seu PODER, não é COMUM, mas de vez em quando se ouve que alguem uma fez dessa.


  Jesus ABRIU MÃO DA SUA MAJESTADE, deixou seu TRONO de GLÓRIA para se tornar um HOMEM SIMPLES, igual a MIM e a VOCÊ, SENTIR e DESEJAR da mesma forma que nós SERES HUMANOS.


  Em sua PASSAGEM pela Terra esse HOMEM que deixou todo o seu PODER, aquele que TROUXE a EXISTÊNCIA tudo que IMAGINAMOS, e PODER igual ao seu NÃO EXISTE e nunca EXISTIRA, foi levado ao MATADOURO como um CORDEIRO MUDO.


  De nada RECLAMOU, SUPORTOU tudo simplesmente para nos LEMBRAR que a QUEDA no SEPAROU do CRIADOR, mas esse mesmo CAÍDO poderá RETORNAR ao CRIADOR, com alguns SACRIFÍCIOS que o próprio JESUS que se DESPIU da sua GLORIA e PODER, se tornando HOMEM SIMPLES, suportou.


  A MAIOR VIRTUDE de uma PESSOA é ABRIR MÃO DA SUA MAJESTADE e se TORNAR um HOMEM SIMPLES, a SIMPLICIDADE nos APROXIMA de Jesus, porque Ele É MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, e nos ensina a ABRIR MÃO DA MAJESTADE


José Ricardo Pastor

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Track NameArtist Name
00:00 / 01:04
bottom of page